Oferecemos uma variedade de métodos de pagamento seguros e protegidos. Por favor, considere algumas informações abaixo sobre as nossas opções atuais (Por favor, note que nem todos os métodos estão disponíveis em todos os países. Verifique a página de adesão e, em seguida, selecione o pacote de membros desejado para ver o que está disponível para si).

Pagamentos com cartão

Aceitamos vários tipos de cartões: Visa, Mastercard, American Express e Discover. (Note que APENAS estes tipos de cartões são aceites em todos os países. Infelizmente, fornecedores de crédito locais ou de cartão de débito não são suportados no nosso site.) O nome VictoriaMilan nunca aparecerá no seu extrato bancário, mas será apresentado um nome anónimo diferente.

Entropay (Considerado um pagamento com cartão)

O Entropay é um cartão de Visa virtual pré-pago que pode usar para fazer pagamentos on-line. Basta aceder a https://www.entropay.com/ para obter o seu cartão virtual em apenas alguns minutos. Depois de efetuar o registo, pode transferir dinheiro da sua conta bancária ou outro cartão para o seu cartão EntroPay. (A maioria dos cartões são aceites). Agora pode usar o seu Visa Virtual para fazer compras on-line ou por telefone, em qualquer lugar que veja o logotipo Visa.

Paysafecard

Paysafecard é uma solução de voucher. Basta inserir o PIN de 16 dígitos do paysafecard no site para fazer um pagamento completamente anónimo. Pode comprar um paysafecard na loja. Introduza o seu código postal/cidade em www.paysafecard.com e descubra imediatamente qual é o ponto de venda mais próximo de si.

Neteller

Neteller é uma solução de carteira virtual. Pode criar uma conta em https://www.neteller.com. Deposite dinheiro na sua conta NETELLER e pode utilizá-la como e quando quiser.

Entercash

Entercash é uma solução bancária online. Selecione o seu banco e faça login no Netbank para fazer um pagamento. A sua conta será atualizada imediatamente após o pagamento.

IDEAL

O Ideal é um método de pagamento em tempo real que utiliza o mesmo ambiente que a sua plataforma bancária online do seu banco. É executado um nível elevado de segurança utilizando uma autenticação de dois fatores (2FA), tais como um token de acesso por resposta ao desafio com base no chip incorporado no seu cartão de débito ou cartão multibanco. Para além disso, nenhuma informação sensível é partilhada com o comerciante, tais como números de cartão de crédito.

GooglePlay ou iTunes

Estas opções estão disponíveis em dispositivos móveis e tablets. Se pagar via Google ou Apple, poderá usar todos os métodos de pagamento que o fornecedor permite para compras na aplicação. Lembre-se de que a renovação automática vinculada a pagamentos da Apple não pode ser desativada pela nossa Equipa de Suporte. Se pretender garantir que a sua assinatura não seja renovada, confira estas hiperligações em baixo: Para ITunes https://support.apple.com/en-us/HT202039 Para GooglePlay: https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=en